Snipe São Paulo

Início » Uncategorized » Burócras da Classe IV

Burócras da Classe IV

 Bom dia Snipistas!

 No dia 30 de Janeiro realizamos a primeira reunião da classe deste ano. Juntos com os capitães de flotilha e com os velejadores que participam das decisões da classe definimos 12 itens que serão perseguidos até  fim do ano.

Algumas coisas ficaram sem definição e tentaremos fechar os assuntos com o passar do tempo.

Quero dizer a todos que estamos abertos a sugestões para melhorar o desempenho da coordenação da classe e a novas ideias de gestão e de propostas em geral, que podem ser enviadas para snipesaopaulo@gmail.com.

Segue abaixo a ajuda memória de nossa 1ª reunião da classe.


 1. Pedir 30 selos para o Breno Bianchi. Prazo, final de fevereiro.

2. Levantar a quantidade de Snipes parados e sem uso a mais de um ano nos clubes: CCSP = 9. YCSA = 10. YCP = 8? Montar lista de telefones dos donos desses barcos. Prazo. Final de fevereiro.

3. Barcos disponíveis por clube: CCSP = 1. YSCA = 1. YCP = 1. Barcos para novos velejadores de vindos da OP ou outro.

4. Velejadores de OP aptos para o Snipe. CCSP = 3. YCSA = 5. YCP = 5. Prazo – 15 de fevereiro para contatar os pais desses velejadores para aproximação com o Snipe antes do Snipe Day.

5. Clínica FEIJÃO COM ARROZ COM LEO PRIOLI. Máximo de 7 barcos do grupo do meia da flotilha. Marcar entre Abril e Maio.

6. A compra de um berço para transporte de 5 ou 6 barcos juntos é o primeiro custo acordado entre todos para ser utilizado pela classe toda.

7. Biblioteca Virtual. Separar os documentos antigos por tema antes de escanear e fazer uploud em sites de catálogos. Final de abril.

8. Venda de roupas da classe para dar volume ao caixa para o compra do berço. Não foi concluído. Precisa amadurecer.

9.  Apoio à flotilha 455 Ilhabela campeonatos paulista e brasileiro. O apoio precisa ser definido.

10. Para os velejadores de Snipe será adicionado o valor de R$5 na inscrição das etapas da Copavela como forma de aumentar os recursos da classe para viabilizar a compra do berço. Valendo já para a próxima etapa.

11. Proposta de taxas e valores de inscrição como forma de fidelizar os velejadores. Esta proposta agradou a todos na reunião mas precisa ser regulamentada.

12. Leo Prioli vai ligar para o Lemão. Proposta de deixar um barco em consignação ou show room etc… Prazo final de fevereiro.

 A parte da reunião houveram conversas interessantes e ideias que não foram trazidas para a mesa. Entre essas ideias gostaria de destacar a “Regata Divas” que a Paola sugeriu. Uma regata somente para mulheres. Tem meu total apoio. Outra ideia é criar o instagram para a Classe. Isso foi uma sugestão da Beth Romero, jornalista esportiva que participou da primeira etapa na proa do Beto.


 Bom feriado a todos e bons ventos!!


1 Comentário

  1. […] Isso mesmo! A classe combinou de comprar um berço para carregar os barcos quando tivermos campeonato fora de casa! (vejam o item 6 do post “BURÓCRAS DA CLASSE IV“) […]

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: