Snipe São Paulo

Início » Uncategorized » A regra dos Berços!

A regra dos Berços!

Bom dia Snipistas!
Os berços para transporte de barcos estão prontos e foram recebidos neste final de semana pelo Yacht Club Paulista e estão desde já à disposição da Classe.

As regras para utilização dos berços foram amplamente discutidas e aprovadas em reunião com o coordenador e os Capitães de Flotilha Roberto Fontes, Caio Prado e Leonardo Prioli.

As regras são as seguintes:

A) Elegibilidade: os berços poderão ser utilizados pelos velejadores das flotilhas do estado de SP (Flotilhas 311, 434, 448, 455 e 483);

B) Manutenção: haverá uma taxa de R$50 por embarcação para viagens (ida e volta) dentro do Estado de SP e de R$100 para viagens fora de SP a título de manutenção dos berços. Demais custos de transporte deverão ser rateados igualmente entre os usuários;

C) Alocação das vagas: havendo mais de 6 interessados em utilizar os berços, utilizar-se-ão os seguintes critérios de preferência, na seguinte ordem, a valer para timoneiro:

  1. O coordenador da classe tem direito a uma vaga;

  2. Quem participou do último brasileiro;

  3. Quem participou dos últimos regionais, tendo maior preferência aquele que participou de um maior número de campeonatos (norte-nordeste, leste, sudeste, sul-brasileiro);

  4. Quem participou do último paulista.

O item 1) supra tem por objetivo: (i) incentivar a participação do coordenador em campeonatos de alto nível e (ii) incentivar velejadores a assumir a coordenação estadual da classe. Entretanto, para evitar quaisquer favorecimentos, eu renuncio ao uso deste benefício durante minha gestão ficando a regra vigente para meu sucessor.

A classe se mantém forte e unida com a participação de snipistas nas discussões de temas relevantes e nas ações individuas e coletivas em favor de todos. Dessa forma quero agradecer aos nossos engenheiros-velejadores Bruno Nanni, Luiz Teixeira e Jonas Chorociejus pela definição do projeto básico dos berços. Quero agradecer também ao Rafael Gagliotti  que concluiu o projeto executivo e construiu os berços com todo o seu know-how náutico e finalmente quero agradecer imensamente ao Roberto Blum que idealizou a campanha de crowdrising, coordenou a captação de recursos e fez a gestão desde o inicio do projeto.

Essa Classe é simplesmente demais!

Bom dia e bons ventos!!
Alonso Lopez,
Coordenador Classe Snipe São Paulo.

unnamed

 

 


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: