A Coordenação da Classe Snipe de São Paulo agradece à Secretaria Municipal de Esportes da Ilhabela e à Escola de Vela da Ilha – EVI Lars Grael, na pessoa do nosso querido Snipista e Secretário de Esportes, Beto Jesus, pela organização e realização do campeonato.
Agradecemos também ao nosso Juiz Cuca Sodré, à Ann e toda a equipe de juízes pela excelente condução dos trabalhos durante a semana toda.
Ao querido Mario Eugenio que trabalhou mais de 12 horas seguidas medindo barcos desde quinta-feira até domingo.
Agradecemos também ao Lemão que foi pra raia conosco e durante a semana toda auxilou a moçada que teve problemas com seus barcos.
Também aos campeões com os quais nos sentimos honrados em dividir as raias.
Ao Juan Cajade que veio de La Coruña, Espanha pra competir conosco acompanhado do Alexandre Tinoco e ao Luciano Pesci e Bárbara Brótons da Argentina.
Parabéns aos Campeões!!
Primeiras três posições:
1º Alexandre Paradeda e Lucas Mazin
2º Bruno Behtlen e Dante Bianchi
3º Matheus Tavares e Gustavo Carvalho.