Burócras da Classe 2017!!

Véspera de carnaval, sem vento na represa com exceção de amanhã sábado, regata noturna na segunda-feira no YCSA, muita chuva neste fim de tarde de sexta e muitas informações acumuladas pra essa turma de Snipistas e vamos ao que interessa.

Em janeiro participamos do Campeonato Brasileiro de Snipe que foi na Ilhabela. Nosso Capitão de Flotilha e Secretário de Esportes do Município da Ilha, Beto Jesus, realizou junto o grande Cuca um campeonato impecável. Estamos orgulhosos de termos uma autoridade snipista. Parabéns Beto Jesus pelo campeonato e desejamos uma excelente gestão nesses próximos quatro anos.

Na assembleia, que ocorre como de costume no meio do campeonato, tivemos outra surpresa. O nosso querido Rafael Gagliotti foi eleito o novo Secretário Nacional da Classe Snipe. Ficamos orgulhosos do Rafa e alguns velejadores já estão à disposição do novo secretario para desenvolver as tarefas que são exigidas pela secretaria. Uma serie de tarefas já foram distribuídas entre alguns velejadores e prontamente teremos novidades.

Enquanto isso, o primeiro encontro dos capitães de flotilha de São Paulo deverá acontecer na 2ª etapa da Copa Paulista sediada no CCSP nos dias 4 e 5 de março, logo após o carnaval. Todas as sugestões de velejadores referente à projetos para a classe foram anotadas e formam parte de uma pauta bastante extensa que é fruto do entusiasmo de termos o Rafa como Secretário Nacional, de termos realizado um bom campeonato brasileiro, mas sobretudo, pela entendimento e a promessa de melhorarmos cada vez mais a nossa velejada.

A FEVESP já fechou o CALENDÁRIO para este ano e o link é este ai embaixo:
http://www.fevesp.org.br/calendario

Do contato com os velejadores de todas as flotilhas do Brasil tivemos informações de outros sites Brasil afora para que vocês naveguem:

http://flotilhaguanabara368.blogspot.com.br/p/a-flotilha.html?m=1
http://velaiateguaratuba.wixsite.com/velaicg/flotilha450
http://www.flotilha727.org/

Pessoal, bom carnaval e bons ventos!
Coordenação Classe Snipe São Paulo.

 

 

2 respostas em “Burócras da Classe 2017!!

  1. Fala Alonso!!! A próxima etapa da copa paulista é no CCSP (inclusive a confraternização)!!!! Os sócios do YCP terão transporte por água.

    Atenciosamente, Alberto Hackerott

    >

    Curtir

Deixe um comentário